26.2 C
Goiás
domingo, 13 junho 2021
No menu items!

Missa é celebrada pelos 86 anos de Goiânia

Leia Também

Raimunda Araújo
Raimunda Araújohttps://goiaspost.com.br/
Estudante do 3° período de jornalismo na PUC Goiás.

Dom Moacir destacou que a capital tem vocação para o acolhimento

Fúlvio Costa

Dom Moacir Silva Arantes, bispo auxiliar de Goiânia, presidiu Santa Missa na noite desta quinta-feira (24) pelo aniversário de 86 anos da capital. Logo no início da celebração, o bispo destacou que Goiânia é uma cidade com vocação para a acolhida. “Nesta missa queremos agradecer ao Senhor por esses 86 anos e queremos suplicar-lhe que esta cidade continue fiel à sua vocação originária que é a acolhida e que possa crescer na solidariedade, na fraternidade, na busca pelo desenvolvimento digno, honesto e justo”, afirmou.

O presidente da celebração também afirmou que são nossos atos que constroem ou destroem a cidade. “Nós somos parte disso e construímos a cidade com as nossas comunidades. Nós diminuímos a cidade com os nossos defeitos, por isso somos chamados a pedir perdão a Deus pelos nossos pecados. Nós que queremos uma cidade mais sadia e melhor, precisamos nós também ser mais sadios e melhores. Diante do Senhor, ouçamos o chamado dele para a conversão pessoal”, disse.

A celebração foi concelebrada pelo pároco, padre Carlos Gomes; e pelos vigários padre Sebastião Romário e padre Geraldo. O diácono Fernando serviu ao altar. O governo de Goiás enviou Edval Lourenço, secretário de cultura do Estado para representá-lo.

- Publicidade -
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Boletim diário do coronavírus passa por mudanças

Bolsonaro confirma alterações e diz que medida visa “evitar subnotificações e inconsistência” Ana Caroline Alves Nessa última sexta feira (5),...
- Advertisement -spot_img

Notícias Relacionadas

- Advertisement -spot_img