Homem que embebedou e estuprou enteada de 14 anos é preso em Terezópolis

Leia Também

O GENARC/GEPATRI de Anápolis e a Subdelegacia de Teresópolis de Goiás cumpriram na terça-feira (03/05) um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por praticar o crime de Estupro de Vulnerável contra sua própria enteada.

Na ocasião, apurou-se que em meados de Fevereiro, a pessoa de A.D.V. ofereceu bebidas alcoólicas para sua enteada de apenas 14 anos, aproveitando que a mãe daquela estava viajando.

Depois disso, após a vítima ficar inconsciente após o consumo de bebidas alcoólicas, o investigado se aproveitou da condição daquela para praticar atos libidinosos com a vítima.

Depois disso, identificou-se que no dia seguinte, o investigado ainda mandou mensagens com teor sexual para vítima.

Considerando a imprescindibilidade da prisão do envolvido para continuidade das investigações, bem como a necessidade de realizar busca e apreensão na residência do investigado, foi representado pelo deferimento de um pedido de prisão temporária e busca e apreensão.

O pedido de prisão e busca e apreensão foi deferido pelo juiz competente.

Após diversas diligências investigativas, a equipe do GENARC/GEPATRI e Subdelegacia de Teresópolis de Goias deu fiel cumprimento as ordens expedidas pelo juiz.

O capturado foi encaminhados à Unidade Prisional de Goianápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

 

- Publicidade -
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img

Notícias Relacionadas

- Advertisement -spot_img