Jogo do Atlético-GO x Defensa y Justicia nesta quarta-feira (4)

Leia Também

Após duas vitórias e uma derrota, o Atlético-GO volta a campo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. O Dragão abre o segundo turno do torneio enfrentando o Defensa y Justicia, da Argentina, no estádio Antônio Accioly, às 19h15

Líder do Grupo F com seis pontos, o Atlético-GO sofreu, mas bateu o Defensa por 1 a 0 no jogo em Buenos Aires, em 12 de abril. No entanto, agora o Dragão vive jejum de cinco partidas sem ganhar (somando as três competições) e vem de derrota amarga para o Antofagasta. Após sair à frente, o time levou a virada e perdeu por 2 a 1, no Chile. Apesar do revés, o Rubro-Negro manteve-se na primeira colocação porque leva vantagem sobre a LDU no saldo de gols: 4 contra 1. No Brasileirão, a último compromisso foi o 1 a 1 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

O Defensa y Justicia é o terceiro colocado do Grupo F, com três pontos. O Falcão, como é conhecido, estreou vencendo o Antofagasta por 3 a 1, mas depois perdeu para o Atlético-GO (1 a 0) e para a LDU (2 a 1). Campeã da Sul-Americana em 2020, a equipe argentina é treinada por Sebastián Beccacece, ex-auxiliar de Jorge Sampaoli na seleção do Chile.

SourceGE
- Publicidade -
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img

Notícias Relacionadas

- Advertisement -spot_img